Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, a jovem cabeleireira angicana Claudia Valeska da Silva Araújo, após uma dura batalha contra o câncer. 

Claudinha é filha do Cláudio Fotógrafo, bastante conhecido em Angicos e região. No final de 2013, aos 34 anos, a jovem Claudia que é natural de Angicos/RN, foi diagnosticada com carcinoma de colo de útero. 

Após realizar todo tratamento, ela foi surpreendida através de diagnóstico descobrindo que estava com câncer, isso no segundo semestre do dito ano. Conseguiu a cura, porém, outros câncer apareceram, e fizeram com que a amiga Claudinha travasse uma verdadeira batalha contra a doença.

Fiel católica, devota de Nossa Senhora e de São José, nosso padroeiro, Claudinha fez sua Páscoa Definitiva nesta quarta-feira, dia votivo ao Santo Patriarca. 

Claudinha, era solteira e parte deixando um filho, e o seu pai Claudinho. Que o bom Deus, em sua infinita bondade acolha nossa amiga Claudia na Mansão Celestial, que por merecimento, recebe o céu por descanso, onde contemplará eternamente a face de Deus. 

Descanse em paz Claudinha! 

☆ 07/04/1981

✞  17/08/2022

Postagem Anterior Próxima Postagem