A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), participou na tarde/noite desta terça-feira, 16 de agosto, do encerramento dos festejos alusivos em honra a São Joaquim, padroeiro do município.

No final da tarde, a prefeita Sandra esteve na Igreja de São Joaquim onde participou ao lado do ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), candidato a deputado federal nas eleições deste ano, da Missa Solene de encerramento da Festa de São Joaquim 2022, presidida pelo pároco local, padre Jailton Soares.





Estiveram presentes juntamente com a prefeita Sandra, o vice-prefeito João Maria Braga (PT); os vereadores Mateus Miranda (PSDB), Rivaldo Cruz, Marcelo Batista, Messias Mariano e Nuna Gonçalves, ambos do MDB. Além de secretários, coordenadores e auxiliares municipais. 

Também estiveram presentes o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), a candidata a deputada federal Marina Trindade, o candidato a deputado estadual Jackson Bezerra e o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto.

No início da noite, Sandra recepcionou o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), acompanhada dos vereadores Mateus e Rivaldo, e dos ex-vereadores Edson Faustino, Francimário Araújo e Mário Miranda.

Ao lado do deputado Kleber e das lideranças políticas locais, Sandra cumprimentou a população pedrozense e visitantes das regiões central, vale do açu e potengi que curtiam o show do cantor de renome nacional, Raí Saia Rodada, além das atrações regionais Zé Sanfoneiro e Zé Filho, e Edu Vaqueiro.





Por fim, a prefeita aproveitou para agradecer a população pedrozense e visitantes que se fizeram presentes na maior festa de padroeiro da região central - “agradeço a Deus, que em tudo se faz presente, aos nossos amigos deputados Garibaldi e Kleber, bem como a nossa população e visitantes, que festejaram o nosso padroeiro em uma noite maravilhosa e tranquila” agradeceu Sandra.

✍️ Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem