O mais jovem prefeito da região central, do município de Lajes (RN), Felipe Ferreira de Menezes Araújo, o “Felipe Menezes”, com altos índices de aprovação popular deverá caminhar com seu projeto político de reeleição tranquilamente nas eleições municipais de 2024.

Felipe Menezes, do PP, foi eleito em 2020 com 51,23% dos votos. Foram 3.475 votos no total. Naquela eleição, Felipe derrotou Marcão, candidato de Benes, que ficou com 46,35% (3.144 votos).

O prefeito Felipe, de 30 anos, quebrou a hegemonia que prevaleceu na política lajense entre os anos 80, 90 e 2000. Audacioso e corajoso, o então vereador se lançou candidato a prefeito e derrotou o então prefeito José Marques Fernandes - Marcão”, que faz parte do sistema que se mantinha em alternância do comando do Poder Executivo Lajenses há 40 anos. 

Após a virada no curso da história política nas terras das Alziras, Felipe como prefeito, mostrou inovação, modernidade, e tem realizado uma administração voltada para áreas de infraestrutura, saúde, educação, lazer e cultura.

Ao lado de Neto de Zoraide, prefeito de Afonso Bezerra, de Pinheiro Neto, prefeito de Angicos; Felipe Menezes é o prefeito que tem mais chances de uma reeleição tranquila na trincheira dos gestores com direito a mais um mandato.

Com grandes projeções e uma administração considerada entre boa e excelente, o atual gestor lajense está com a faca e o queijo na mão para continuar comandando o município.

Até o momento, não foi apresentado um nome competitivo pelo grupo oposicionista liderado pelo deputado Benes Leocádio.

Postagem Anterior Próxima Postagem