Músicos e cantores entoaram canções de sucesso de Zé Sanfoneiro ao longo da tarde desta quinta. Rafinha Rapaziada, Francinildo do Pode Balançar, foram alguns dos cantores que estiveram presentes na despedida e entoaram as músicas da inesquecível voz de ouro do forró, inclusive, Zé Filho que seguirá lhe representando aqui neste plano.
O pároco de Angicos, padre Jailton Soares, seguiu após as homenagens, com o rito litúrgico de encomendação do corpo. Após a celebração, padre Jailton prestou homenagem e solidariedade a família, amigos e fãs presentes.
Por volta das 17 horas, o cortejo com o corpo de Zé que foi colocado em seu ônibus, que tanto levou o cantor angicano pra diversas partes do Brasil, seguiu para o Cemitério Público Municipal Parque da Saudade no centro da cidade, onde o corpo de Zé Sanfoneiro foi sepultado no jazigo da família.
O legado de Zé Sanfoneiro jamais será esquecido e está eternizado na mente de cada angicano(a), cada fã espalhados pela região, estado e pelo país. Siga em paz Zé, você cumpriu sua missão aqui neste plano cantando e encantando corações.
Meu abraço ao seu pai Sr. Chico Véi, sua esposa Emanuela Alves, Zé Filho e demais filhos, irmãos, netos, sobrinhos, demais familiares, parentes, amigos e fãs do seu inesquecível trabalho na arte de cantar.
Descanse em paz, Zé!