Felipe Menezes em uma só canetada colocou pra fora cerca de 120 funcionários que são pais e mães de famílias que estavam em sua maioria ocupando cargos por precisão, sendo talvez, seus únicos meios de sustento.
Por meio do Decreto Municipal Nº. 043/2023, de 16 de novembro de 2023, exonerou os ocupantes de cargos de provimento em comissão e de funções de confiança gratificadas no âmbito da administração pública direta e indireta do Município de Lajes/RN.
A maioria dos funcionários demitidos eram ocupantes de cargos de segundo, terceiro e quarto escalão. Diga-se de passagem, em toda e qualquer administração pública esses cargos são ocupados por pessoas carentes e que necessitam dos seus empregos.
O prefeito Felipe Menezes quebrou as finanças do prefeitura, mesmo nadando em rios de dinheiro, e o pior de tudo é que essa bomba vai estourar nas mãos do próximo(a) gestor(a) por irresponsabilidade do atual prefeito que não soube administrar a saúde financeira do município.
A sabedoria popular ensina que não devemos gastar mais do que ganhamos. A regra é básica e serve para qualquer situação, da feira familiar, passando por uma empresa, de grande ou pequeno porte, ate chegar aos aos nossos governantes.
Apesar de conhecida, a falta de planejamento da Gestão Felipe Menezes tem prejudicado não somente a saúde financeira, como pais e mães de família e toda a população lajense que começa a sofrer com a escassez de serviços básicos.
Nas vésperas de completar 100 anos de emancipação política e administrativa, Lajes vive seu pior momento com a gestão do prefeito Felipe Menezes e ver o desenvolvimento e progresso indo de ladeira a baixo.