A chapa Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar foi homologada, hoje, com apoio de 12 partidos. Além de PSB e PMDB, somam-se à aliança PROS, PRTB, PRP, PPS, PEN, PR, PRB, PTC, PT do B e PHS. A convenção, além do aval político, demonstrou união e força do grupo para o pleito complementar de 4 de maio.

Walter Alves justificou ausências do pai, Garibaldi Filho, e do tio Henrique Alves por compromissos já agendados e inadiáveis, e, designado por ambos, reafirmou apoio da direção estadual à chapa PSB/PMDB em Mossoró. “A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que estamos tentando fazer a nível estadual”, afirmou o deputado.
Wilma de Faria elogiou a capacidade de Larissa em gestão pública, comprovada, segundo ela, a frente de secretarias no seu governo, e enalteceu a importância da aliança em Mossoró para o PSB estadual. “Estamos construindo um novo momento na política estadual por Mossoró, que mais uma vez mostra o seu pioneirismo e vanguarda”, disse.
Alex Moacir lembrou que iniciou com Larissa e a deputada federal Sandra Rosado sua vida política, ainda menino. “E agora, com nossa experiência em gestão pública, temos muito a contribuir com Mossoró”, disse o presidente provisório da Câmara de Mossoró, que foi secretário municipal de Serviços Urbanos durante oito anos em Mossoró.
Larissa agradeceu a cada dirigente partidário e convencional presente e enalteceu a união e força da aliança. “Agora sim, estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos ao lado do povo e da lei. Essa união de forças vai resgatar a Mossoró da paz, da tranquilidade e do progresso que queremos”, afirmou.
FOTOS: Laurivan de Sousa