Ainda de acordo com o colega blogueiro Carlos Costa escreveu em seu blog que o respeitado e atuante vereador Nivaldo Gomes [PV] usou a tribuna da câmara de vereadores durante a sessão plenária da última sexta feira, 25, para apontar um grande problema que se agiganta no município.

Primeiro ele lamentou o fato de que sua esposa, diretora do Hospital Regional de Angicos, não foi convidada para participar de uma reunião recente entre o prefeito Junior de Chimbinha [DEM] e a Secretaria Estadual de Saúde.

“Fico triste em dizer que houve uma reunião de técnicos da Secretaria de Saúde do Estado com o prefeito de Angicos, e que ela nem foi convidada.”

Em seguida ele alertou que o Hospital Regional de Angicos está sendo desmembrado, e que até a sala cirúrgica do HRA está sendo transferida para a cidade de Assu.

Nivaldo disse que nos próximos dez dias a mudança será efetivada e que o Ministério Público já foi acionado no tocante a convocar o prefeito de Angicos para assumir a unidade hospitalar.
De acordo com a grande maioria dos vereadores presentes no local da sessão, o choque negativo que tal mudança provocará no município e região será enorme.  

Postagem Anterior Próxima Postagem