No dia 28 de abril em que se foi comemorado o dia da Educação, a secretária Cinara Dantas, fez questão de parabenizar a todos que fazem parte direta ou indiretamente da Educação Municipal de Angicos. Cinara frisou que todos os professores fazem a diferença na vida dos seus alunos.



A secretária ainda fez alusão ao dia 18 de abril passado em que foi homenageado, o escritor Monteiro Lobato, e intitulado o Dia Nacional da Literatura Infantil em homenagem ao escritor, e 23 Dia Mundial do Livro.

Com isso em comemoração a todos estes dias festivos para educação no mês de abril, será realizado no próximo sábado, 03 de maio, a partir das 19 horas, um Grande Evento Cultural voltado para comunidade escolar angicana. O evento irá acontecer em frente a Igreja Matriz de Angicos.

Este grande dia para educação municipal contará com a participação dos docentes, discentes e corpo técnico da secretária, além dos mais diversos funcionários da educação, este grande e importante evento educacional contará ainda com diversas apresentações (voltadas para os temas) com alunos das escolas municipais e um grande espetáculo com 56 bailarinos e atores do SESC/NATAL, intitulado o Dia do Sítio do Pica Pau Amarelo.

AGUARDAMOS VOCÊS!!!

Algumas fotos de como será este grande espetáculo com atores do SESC/NATAL. 






Postagem Anterior Próxima Postagem