Por Daniel Monteiro (Blog Fogo Contra Fogo)


O "Jantar" da Fazenda São Pedro, no município de Angicos, uma espécie de tributo ao ex-prefeito Ronaldo Teixeira (PSB), onde teve até discurso da deputada estadual Márcia Maia (PSB), é a prova mais contundente do partido defendendo os seus filiados.

A deputada, em seu discurso, defendeu explicitamente o seu colega de legenda. Um ato digno do PT paulista defendendo seus Mensaleiros.

O PSB tem um passado político no RN, digamos, "chão de oficina" teve seus Governos estaduais atolados em escândalos tipo: Foliaduto, Sinal Fechado, Operação Higia e etc.

Em Angicos, as abomináveis contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, até os dias atuais, é uma espécie de assombração que assusta alguns dos integrantes dos dois poderes angicanos, tanto no Legislativo, quanto no Executivo.

No Legislativo, elas são causadoras do desmando atual da Câmara, onde para defende-las, o presidente Júnior de Chicola (PSD) chega a arriscar o próprio pescoço. No Executivo, é o que chamamos de uma "mão suja lava a outra", está explícito em atos e reuniões desse porte.

O "Jantar da Fazenda São Pedro", foi uma espécie de "Baile da Ilha Fiscal", onde a monarquia viveu seus últimos momentos no Brasil... A única diferença entre os dois, o "Jantar" e o "Baile", é que o "Jantar" foi celebrado dois anos e pouco antes do fim.

Clemenceau Alves.

De camarote, em Natal, o ex-prefeito Clemenceau Alves (PMDB) assiste o início do fim do Governo dos seus algozes da campanha municipal de 2012.

Postagem Anterior Próxima Postagem