Fonte e fotos: Blog do Carlos Costa


Sem Tetos estão invadindo as casas do novo conjunto habitacional que fica nas proximidades da BR 304, saída de Angicos.
Os populares, a maioria alegando não ter casa pra morar ou estar em situação desesperadora, tomaram conta de várias casas na noite desta quarta feira, 14.
 
Vários deles estão apontando que pessoas que estão recebendo casas ali no conjunto habitacional, já possuem residências, ou não precisam.

Eles também acusaram o vereador Grimaldi Cosme [DEM] de ser o responsável pelo que está acontecendo ali. Acusaram o parlamentar, que também está tomando conta do andamento das obras, de ter chamado a polícia para retirá-los.

Outros moradores culpam o prefeito pela situação desagradável que se instalou no local.

A redação do blog foi convocada por muitos a comparecerem ao local na noite desta quarta feira, 14, e atendendo ao chamado, estivemos no local, onde colhemos depoimentos e registramos tudo com fotos.
Os ânimos estavam bem exaltados.

Antes da nossa chegada, já havia estado no local uma equipe da prefeitura, especificamente, de acordo com os moradores, a equipe da Secretaria de Ação Social na pessoa do secretário Jailson.

O vereador Grimaldi, de acordo com os moradores, também esteve no local.

A polícia militar foi chamada até o conjunto habitacional, mas diante do que estava acontecendo ali, não pode fazer muita coisa.

Os invasores disseram que já procuraram o Ministério Público e já fizeram denúncia.
O lugar continua totalmente às escuras, pois ali não existe energia elétrica e nem água encanada.


O blog abre espaço para que o vereador Grimaldi, citado pelos populares invasores, assim como o prefeito e o secretário Jailson, exponham seus argumentos aqui. Ficamos a disposição nos telefones e no e-mail.
- See more at: http://carlocosta.blogspot.com.br/#sthash.hGOZN2bO.dpuf
Postagem Anterior Próxima Postagem