O Blog Panorama Angicano sabe que a Copa começa na próxima quinta-feira (12), mas os angicanos já estão vivendo o clima do maior evento esportivo mundial há cerca de duas semanas, quando muitos começaram a enfeitar as ruas dos bairros com bandeirinhas e cortinas nas cores da bandeira brasileira.

Até os troncos das árvores e os postes de iluminação pública e as paradas de transportes públicos ganharam decoração temática por parte da Prefeitura Municipal de Angicos. 

Já na rua José Horácio, no centro, os moradores em especial a família Basílio de Angicos juntamente com os frequentadores da famosa "Calçada da Fama" organizado por Kiria Basílio, Teca Basílio, Rayron Paulynelle, Oberi Silva, Fátima de Santino e Lucimar Barbalho e demais estão organizando a mais bonita decoração de rua da cidade de Angicos, o verde e o amarelo tomou conta da rua e da famosa calçada da fama, além claro, do nosso maior símbolo nacional a bandeira do Brasil. 

É um exemplo a ser seguido pelos moradores, amantes do futebol, e claro apaixonados por nossa seleção, afinal, agora somos todos um só!

Parabéns aos moradores da rua José Horácio e claro especialmente a família Basílio e aos frequentadores da mais famosa "calçada da fama" da Região Central.


Postagem Anterior Próxima Postagem