Mais de 1580 alunos da rede municipal de ensino de Angicos receberam fardamentos novos devidamente confeccionados e distribuídos em seguida, gratuitamente pela Prefeitura aos estudantes. A entrega de parte dos uniformes foi entregue nesta sexta-feira, 20, na Escola Maria Ódila. O prefeito democrata Junior Batista, participou do ato simbólico de entrega dos fardamentos ao lado da Secretária de Educação Cínara Damasceno e da Diretora da Instituição de ensino, Inezilda.

— Distribuímos um material bom! Mas, atrelado a isso, esta; o amor, carinho, atenção e dedicação do nosso Governo em garantir a mais alta qualidade nos serviços prestados aos nossos alunos. — Relevou Junior Batista Prefeito de Angicos.

A Secretária de Educação, Cínara Damasceno, esclareceu os motivos do curto atraso na entrega dos uniformes, e justificou que o contratempo se deu devido ao processo licitatório, e assegurou que no ano vindouro os alunos receberão o fardamento dentro do prazo aceitável.

— O fardamento não apenas organiza e identifica os alunos da rede municipal, mas também levanta a autoestima do aluno. Cabe agora aos alunos, ter o compromisso de usar e preservar seu fardamento diariamente para que ele se torne durável — aconselhou Inezilda, Diretora da Escola Maria Ódila.

Postagem Anterior Próxima Postagem