O retiro Maranathá, organizado pela Renovação Carismática Católica – Grupo de Oração Força e Vitória da Igreja de São Joaquim, reuniu aproximadamente 200 participantes neste fim de semana. 

O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade, em Fernando Pedroza. O encontro foi voltado para participantes de grupos de oração jovem de toda região.




A edição deste ano teve como tema: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor - Salmos 143,15 e deu-se início na tarde do sábado, 16, com apresentações, animação e oração. Durante os dois dias do evento, os jovens participaram de pregações com o padre Gilmar Victor; Tainá Azevedo; Rejane Rodrigues; Irmã Lurdinha; Pedro e Raimunda.




Padre Gilmar, que esteve durante quatro anos na cidade, não escondeu a alegria de estar conduzindo uma das pregações e o reencontro com os irmãos católicos de Angicos e Fernando Pedroza. 


De acordo com o jovem enfermeiro, João Henrique Gonçalves, um dos organizadores, ele se mostrou feliz com os dois dias de retiro. “Superou nossas expectativas. É legal ver tantos jovens reunidos buscando a Deus, e aqui foi exatamente assim”, destacou.




No domingo (17), pela manhã foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo administrador paroquial, padre Antônio Gomes. Os retirantes acompanharam as pregações de Tainá Azevedo, Raimunda e Rejane Rodrigues, fundadora da comunidade católica Maria Mater.



O Maranathá encerrou na noite deste domingo, com DJ. Jocca, realizando a festa das cores em praça pública.




Postagem Anterior Próxima Postagem