A prefeita Sandra Jaqueline tem participado junto com à equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e outras secretarias municipais do cronograma da programação da Semana de Emancipação Político-Administrativa do município.


Na semana passada a prefeita Sandra participou de uma série de reuniões, cujo objetivo foi discutir em conjunto com as secretarias envolvidas o planejamento do evento dos 26 anos de Emancipação Política de Fernando Pedroza, que iniciou na última sexta-feira, dia 15.

A coordenadora geral de Educação, professora Eliana Santana, nos mostrou o cronograma de atividades que cada pasta ficou responsável e falou sobre a importância das secretarias estarem unidas em prol do sucesso do evento.


A professora Eliana completou dizendo. “Foi de uma grande importância criarmos um momento para despertar o civismo em nossas crianças, adolescentes e em toda comunidade Fernando-pedrozense. Nossa comunidade precisa estar voltada para trazer esse espírito festivo para todos os cidadãos e cidadãs de nossa terra”, disse Eliana.


Com planejamento e união estamos proporcionando um grandioso evento, bem organizado e muito bonito, direcionado a contar a história de nossa cidade, através dos seus 26 anos de fundação, visto que este ano estamos vivendo esse momento marcante para todos os pedrozenses, que é uma semana completa voltada para este que é um das mais importantes datas do nosso calendário comemorativo e diante disso, festejando em grande estilo”, concluiu a prefeita Sandra.



Neste fim de semana a programação da semana de emancipação contou com uma vasta programação sócio-religiosa: na sexta-feira (15) aconteceu a abertura com a celebração de um Culto Evangélico em frente a Prefeitura; no sábado e domingo, dias 16 e 17, o evento Maranatha, organizado pela Renovação Carismática Católica com participação de jovens da cidade e região; no domingo (17), aconteceu o 1° Ecopedal da Pedra do Sapo, com participação de ciclistas de todo o estado.



A programação segue até o próximo dia, 26 de junho.
Postagem Anterior Próxima Postagem