Será realizada na tarde desta quarta-feira, 04, uma palestra educativa no município de Fernando Pedroza, onde teremos o Capitão da Policia Militar, Styvenson Valentim, como palestrante. Na oportunidade serão debatidos e discutidos temas relacionados as drogas, disciplina, direitos, deveres e valores. 

A palestra é em alusão ao dia 26 de junho, dia internacional de combate as drogas. Com este tema, o capitão dará ênfase aos valores sociais, drogas, e fará um alerta aos pais para os cuidados com o comportamento dos filhos, mencionando os valores recebidos na família.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da secretaria de Assistência Social - Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e que conta ainda com a parceria das demais secretarias municipais. 

A palestra será realizada nesta quarta-feira (04), no Centro Pastoral Monsenhor Pinto, Centro, a partir das 16 horas, e contará com a participação de alunos, professores e sociedade em geral, que irão prestigiarem a palestra do capitão Styvenson.

A secretária de Assistência Social, Anuzia Gonçalves, faz o convite publicamente para que todos participem dessa importante palestra com o capital Styvenson. Ela convoca os secretários municipais, gestores, professores, alunos e aos pais e população pedrozense. 

Será uma palestra educativa, e de grande importância que com certeza contribuirá significativamente para a conscientização dos nossos jovens, educandos, e todo o público envolvido para uma transformação social”, destacou a secretária Anuzia Gonçalves.
Postagem Anterior Próxima Postagem