Benes realiza uma das maiores movimentações políticas da história de Lajes


O ex-prefeito de Lajes e candidato a deputado federal, Benes Leocádio (PTC), realizou nesta quarta-feira, 19, uma das maiores movimentações políticas da história de Lajes nos últimos anos.

Os lajenses foram as ruas onde demonstraram total apoio ao seu projeto político de chegar a Câmara Federal em 2019. Benes foi prefeito do município por cinco mandatos, presidente da FEMURN quatro vezes e vice-presidente da CNM.

Benes é defensor da causa municipalista e depois da tragédia que se abateu sobre sua família com o tráfico assassinato do seu filho, Benes Júnior, ele lutará para mudar o código penal brasileiro.


A candidatura de Benes vem ganhando apoios nos quatro cantos do estado, onde ele já conta com apoios políticos em mais de cem município do Rio Grande do Norte.

Em Lajes, Benes é apoiado pelo prefeito Marcão, pelo vice-prefeito Márcio Nunes, presidente da Câmara, vereador Manoel Querino, outros vereadores e outras lideranças políticas locais.

A vereadora de Natal e candidata a deputada estadual, Eudiane Macedo (PTC), também esteve presente, na cidade faz dobradinha com Benes.


“Um dia especial, que vai ficar na nossa memória e no coração. Eu e a nossa candidata a deputada Estadual Eudiane Macedo fomos recebidos com festa, entusiamo e alegria em Lajes. Vocês nos mostraram que estão do lado do trabalho, do compromisso, da luta. Obrigado minha terra, obrigado meu povo querido de Lajes! Vamos seguir juntos, com a força de vocês para nossa região e o RN avançar”, agradeceu Benes.