Prefeita Sandra Jaqueline recebe equipe do projeto de Regularização Fundiária - FUNCERN


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, recebeu nesta terça-feira, 18, na sede do Poder Executivo, uma equipe de projeto de Regularização Fundiária (FUNCERN).

O referido projeto trata-se de um convenio entre a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB e a Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) nº 004/2018.

O convenio tem por objetivo regularizar todos os imóveis construídos através da CEHAB, cujo processo se destina a transformar moradias informais em moradias legalizadas e devidamente registradas nos órgãos públicos e em cartórios de registros de imóveis.

A secretaria municipal de Assistência Social, a senhora Anuzia Gonçalves, também se fez presente no encontro. A apresentação do projeto ficou por conta das representantes da FUNCERN, a coordenadora Arineide Sousa e a auxiliar administrativa Mirelly Oliveira.

Segundo a prefeita Sandra Jaqueline, esse projeto é de grande importância para o setor habitacional do município, pois visa dar regularidade e autenticidade a esses imóveis que foram construídos à um bom tempo e não tem documentação oficial.

ASSECOM - PMFP