BENES É DIPLOMADO na companhia da família


Mas um grande momento emocionante na vida pública do ex-prefeito de Lajes e agora deputado federal, Benes Leocádio. Ao lado de filhos Felipe e Thiago, Benes subiu ao palco para receber o diploma entregue por representante do Tribunal Regional Eleitoral.

A maior liderança política do Sertão do Cabugi, como costumamos classifica-lo aqui no Blog, estava acompanhado, além dos seus filhos, da sua esposa Ana Karina, do seu pai Isaias Leocádio e ainda o prefeito de Lajes, Marcão e a primeira dama, Conceição Fernandes.

Diversos cidadãos lajenses também estiveram presentes no evento que ficou marcada para história política do povo de Lajes.

Benes foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições do dia 7 de outubro, vencendo todas as barreiras que se podia imaginar considerando que disputava o pleito com grandes nomes da politica potiguar que sempre comandaram com muita hegemonia as disputas eleitorais, principalmente para cargos no legislativo estadual e federal.


A responsabilidade de Leocádio para este cargo que assume na Câmara Federal é de grande relevância para a maioria da sociedade norte-riograndense porque milhares de pessoas depositaram nele a esperança de mudanças e renovação em posições politicas. principalmente voltadas para os menos favorecidos.

A campanha de Benes foi pautada em sua experiência como político municipalista, já que foi prefeito de Lajes por cinco mandatos e deixou um modelo de gestão com responsabilidade e zelo pela coisa pública, além de sua trajetória em nível de estado com presença firme na defesa dos interesses dos municípios.

Agora é arregaçar as mangas e mostrar mais trabalho, é justamento isso que o povo quer ver de Benes Leocádio.



Por Robson Cabugi