Queridos angicanos, 

 Chegamos ao fim de mais um ano, e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população. 

Esperamos e confiamo que em 2019 sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representá-los no poder legislativo angicano.  

Como vereadora, procurei atuar e colocar em prática a o verdadeiro papel de um representante do povo. Ao mesmo tempo, procurei votar pela aprovação de projetos que os beneficiassem. 

Fui autora de requerimentos e indicações voltadas ao desenvolvimento do nosso município.  Queremos agradecer de coração a todos os nosso amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na missão de representá-los na câmara de vereadores. 

É com esse apoio que terminamos 2018 e entramos 2019 com a sensação do dever cumprido. 

 Desejamos a todos os angicanos um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no pessoal quanto no profissional. 

São os sinceros votos da Vereadora Edileuza Palhares e Família.   
Postagem Anterior Próxima Postagem