Missa e procissão encerram as celebrações de São José, padroeiro da paróquia e de Angicos 




Na tarde desta terça-feira, solene 19 de março, dia em que festejamos o glorioso padroeiro desta paróquia e da cidade do Angicos, foi encerrada a Festa de São José 2019, os devotos fizeram bonito e em mais de 200 anos de festas foi uma das mais participativas de toda sua história. 



A Missa de encerramento foi presidida pelo senhor arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, filho desta paróquia e que contou com ainda com o pároco, padre Jaílton Soares e o padre Robson Paulo de Oliveira, Chanceler da Cúria Arquidiocesana. 



Logo em seguida aconteceu a tradicional e gigantesca procissão de São José pelas ruas de Angicos aonde os devotos conduziram a santa imagem do padroeiro perpassando praticamente todos os bairros da cidade, e aproveitam a oportunidade para pagar promessas além de pedir graças e um bom ano de inverno. 






Trata-se do maior espetáculo da fé e da devoção dos católicos em toda a região central as festividades do Padroeiro São José dos Angicos que ano após ano só cresce em sua parte religiosa.





Pascom Angicos