Incrível como o prefeito de Afonso Bezerra (RN), Chico Bertuleza (MDB), caminha pelo lado contrário, criando arestas e cada vez mais se isolando no cenário político local. 

As portas, para a reeleição do atual prefeito se fecham cada vez mais, e cada vez mais, ele se afunila, empurrando o seu projeto de reeleição para a quarta divisão, como um time sem perspectiva, sem torcedores, sem empresários que lhe façam investimentos, sem espaço e sem mando de campo.  

Nos últimos três anos, Chico foi perdendo forças, seu uniforme perdeu as cores, ficou apagado, esfarrapado, sem modelo e sem expressão. Sua torcida é minguada, um caso raro de dispersão. Um caso de profundo estudo e boa análise. Levantando a bandeira da situação, praticamente com meia dúzia de parceiros, o atual prefeito da querida Flor do Sertão não consegue sair da quarta divisão. 

Brada, através das redes sociais, e nessa vertente, ele tenta se manter vivo, na esperança de na próxima eleição ser reeleito prefeito de Afonso Bezerra. Desde as eleições gerais (2018) que ele não encontra forças para empurrar sua imagem para dianteira da aceitação popular. 

E, dessa forma, o atual gestor carapeba, tende a ser banido da disputa eleitoral em 2020, ele tem criado arestas, e cada vez mais, é empurrado para quinta divisão da disputa. 
Postagem Anterior Próxima Postagem