Em passagem pela cidade de Fernando Pedroza (RN) na semana passada e conversando com vários amigos que atuam diariamente na política da terra da Pedra do Sapo tiramos algumas conclusões. 

Para 2020, no atual momento político naquela cidade dar como certo a aproximação e união dos irmãos Mirandas: o ex-prefeito Gondemário Miranda e o ex-presidente da Câmara, empresário Mário Miranda. 

Até as eleições municipais passadas, os dois protagonizavam as maiores disputas políticas da cidade. Há informações que Gon subirá no palanque do seu irmão Mário. 

Com à aproximação do líder político Gon ao grupo oposicionista desde fevereiro de 2018, o nome da oposição para disputar a Prefeitura de Fernando Pedroza poderá ser ocupado pelo empresário Mário, que sonha em ser prefeito, e dar sua contribuição no Executivo Municipal ao povo pedrozense como sempre sonhou. 

O ex-vereador prepara um grupo forte para o embate eleitoral em 2020

O empresário Mário Miranda desconversa, mas sentimos que o mesmo tenta se aproximar de nomes que deixaram o grupo oposicionista e algumas pessoas que possa vir somar com a nova oposição de Fernando Pedroza, se preparando para uma eleição que promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos.
Postagem Anterior Próxima Postagem