FM Cabugi Central conta com nova sede e estúdios com equipamentos de última geração


A Rádio FM Cabugi Central 104.9 de Angicos, cidade que fica na região Sertão Central Cabugi, voltou ao AR nesta segunda-feira (15). A emissora mudou de endereço após mais de 15 anos no mesmo local, e está em sede própria, com investimentos realizados em equipamentos de alta tecnologia, além de contar com moderno estúdio, abrangendo toda zona rural do município. 

Neste primeiro momento a FM funcionará em caráter experimental para que sejam avaliados itens importantes, tais como, o alcance e a qualidade do sinal que chega às residências dos angicanos. 

Nos próximos dias, será realizado um ato ecumênico que marcará os 16 anos de fundação com solenidade reinauguração da nova sede que fica localizado à Rua RAIMUNDO MIGUEL DA CUNHA, n° 131 - Bairro, ALTO DA ALEGRIA. 

O diretor artístico e comercial da emissora, Gilvan Nunes, apresentou as novidades da rádio no Jornal Cabugi Notícias dessa terça-feira - “As novas instalações da nossa FM Cabugi Central contam com estúdio moderno e de última geração onde são feitas as transmissões da melhor programação e também onde são realizadas gravações e produções de áudio”, frisou o diretor. 

A presidente do Centro de Desenvolvimento Comunitário de Angicos que administra a rádio, Gasparina Gonçalves, ressaltou as mudanças precisas na emissora e inclusive na mudança do endereço de sua sede. 

“Uma das principais mudanças da rádio é o novo endereço, que conta com um estúdio moderno, aconchegante e arrojado. Este novo endereço representa acima de tudo crescimento e a positividade da Rádio FM Cabugi Central para os angicanos, sempre moderna e atualizada”, comentou.