A cidade de Angicos tem revelado cada vez mais profissionais para o mercado esportivo, seja no futebol ou outra modalidade. Dessa vez, o jovem que vem se destacando é o Bisneto Batista, de 19 anos, que atualmente é o camisa 08 do Audax Mossoró.

No último domingo, ele foi campeão da LDM pelo Audax Mossoró e já assinou contrato com o mesmo time para disputar a Copa Oeste.


Contratos
Atualmente empresários estão de olho no garoto que tem recebido muitas propostas para este ano, e claro, com um futuro promissor, Bisneto irá analisar a melhor proposta para seguir em frente fazendo bonito dentro dos gramados ou das quadras.

Futsal
Ele vem se destacando também no futsal onde atualmente disputa a Liga Norte Rio-Grandense de Futsal pela pela Seleção de Angicos.


Sinto que essa é uma grande oportunidade para mim disputar a Copa Oeste. Atualmente tenho propostas para o campo e para o futsal, a verdade é que estou analisando a melhor proposta e breve deixarei nossa cidade, mas levarei a representatividade sempre comigo, como um angicano nato. Ganhei bastante experiência jogando em grandes clubes como o Santos, América-MG, Cruzeiro, Ituano, ABC-FC, Seleção do Assu-RN, entre outros”, afirma o jovem promissor jogador.

O garoto conta que começou a praticar o esporte ainda criança, foi em busca dos seus sonhos desde muito cedo, e que aos 10 anos já fazia parte da divisão de base do Santos, no estado de São Paulo. Desde então, Bisneto passou por diversos clubes nacionais, estaduais e regionais, e agora atua pelo Audax Mossoró.


Em contato com a redação desse blog, ele aproveitou para deixar uma mensagem para os jovens que estão iniciando: 

Para realizarmos nossos sonhos, é preciso que lutemos até o fim, e com o futebol não é diferente. Apesar de muito jovem, já passei por situações muito delicadas, e digo que é preciso está sempre ligado aos familiares, grandes amigos e acima de tudo a Deus, pois, esses três elementos é tudo que precisamos para seguir em frente”, finalizou o jogador profissional Bisneto Batista.

Postagem Anterior Próxima Postagem