Menu

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Em LAJES, sucessor de Benes na política da cidade será Thiago Leocádio


Nos últimos dias houve rumores de uma possível candidatura da irmã do ex-prefeito de Lajes e atual deputado federal Benes Leocádio, a enfermeira Ionara Celeste Leocádio. Porém, erramos ao republicar e reafirmar tal informação.

O desgaste administrativo que o atual prefeito José Marques Fernandes (MDB) vem enfrentando nos últimos dias já é público e notório e vem passando as barreiras dos limites geográficos daquele município para  conhecimento de toda nossa Região Central.

O blog já tinha conhecimento por naturalidade e em conversa com eleitores, amigos e correligionários lajenses do ex-prefeito Benes que é o maior eleitor e líder político das terras do saudoso Monsenhor Vicente, que o seu sucessor natural na política tem nome: Thiago Leocádio, o seu filho primogênito e  da sua esposa Ana Karina.

Pode até ser que a dupla MM (MARCÃO e MÁRCIO) que hoje comandam os destinos do município se superem e consigam se reerguer diante da opinião pública. 

Pelo contrário, o deputado galeguinho dos olhos azuis não terá dúvida em lançar seu filho como seu sucessor na política lajense e mais na frente seu possível e futuro candidato a Prefeito, quem sabe até em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário