Por onde passamos, onde paramos e com quem conversamos, escutamos que um dos possíveis e bons nomes para disputa do comando do Palácio Prefeito Espedito Alves é o do vereador Marcos Antônio de Macedo, o Marcos Loló (MDB).

Marcos tem visto seu nome crescer na boca do povo e na preferência do eleitorado Angicano. Vereador de terceiro mandato, ele entrou na vida pública nos anos 2000. 

Ele disputou o cargo de vice-prefeito em 2004 e 2012, nas chapas dos então candidatos Deusdete (2004) e Clemenceau (2012) respectivamente, ambas as eleições foram frutadas.

Em 2016, Marcos voltou a cena política de nossa cidade e assim como de outras vezes, foi o vereador mais votado da história política do município. Marcos obteve 766 votos, representando 9,70% dos votos válidos.

Marcos Loló é de uma família numerosa (Macedos-Loló), uma das mais tradicionais e conhecidas da cidade pelo grande número que seus membros tem entre comércios e empreendimentos em toda extensão da sede do nosso município e até mesmo fora dele.


Marcos deverá tomar rumo e breve decidir sobre seu destino político. Se conseguir uma brecha na janela partidária, deverá nos próximos meses sair do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do qual ainda é filiado. Ele deverá buscar uma legenda que acomode o seu projeto político para 2020.

No início dessa semana, o vereador Marcos recebeu em sua residência a visita do deputado federal Benes Leocádio (PRB) e de membros políticos de outros grupos políticos com ou sem mandato.

Uma coisa  é certa, Marcos deverá sim ser candidato a Prefeito de ANGICOS nas próximas eleições e seu nome é bem visto como um dos mais aceitáveis na preferência do eleitorado angicano.

Marcos recebe deputado Benes e lideranças de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem