A prefeita de Fernando Pedroza (RN) Sandra Jaqueline fez um balanço positivo durante entrevista a rádio local das festividades alusiva ao aniversário de emancipação politica e administrativa do município para este ano de 2019. 

Para a prefeita Sandra, a maior alegria foi a participação sensata da comunidade pedrozense, bem como a integração de todas as secretarias municipais durante toda programação cultural, esportiva, social e educacional.

Realizamos uma vasta programação com o apoio total da Prefeitura Municipal por meio das nossas secretarias. A nossa comunidade merece sempre o melhor e tivemos várias ações durante mais de 10 dias de comemoração, enalteceu.

Desde programação católica e/ou evangélica; Feira da Cultura; Trilha dos Jipeiros; Campeonato de Futsal; Festivais Cultural, Junino e Culinário; Festa Beneficente; Shows Musicais praça pública e o tradicional Bolo de 27 metros foram alguma das realizações em comemoração aos 27 anos de uma história bonita e de exemplo do nosso município.

Temos a absoluta certeza de que conseguimos ter correspondido com às expectativas de toda população pedrozense, procuramos oferecer o melhor da nossa gestão que trabalha em equipe e união fraterna e mantemos toda programação que é tradicional no calendário comemorativo ao aniversario de emancipação de nosso município”, finalizou a prefeita Sandra Jaqueline.

ASSECOM - PMFP
Postagem Anterior Próxima Postagem