Todos os dias chega à nossa redação nomes que surgem como opção para nova política que tem se instalado em nosso país, porém, temos sidos cautelosos enquanto essa ampla divulgação de muitos que só buscam ter mídia. 

No atual momento, existe a possibilidade de que essa nova geração de possíveis novos candidatos ganhe forças nas cidades potiguares.

Em Fernando Pedroza (RN) não é diferente e novos nomes surgem à cada nova semana. Recentemente em conversa com eleitores e ouvindo os mais jovens pedrozenses, descobrimos um novo nome que possivelmente entrará para disputa de uma das nove vagas de vereadores da Câmara Municipal daquele município.

Dessa vez, ouvimos dos amigos próximos de Mateus Miranda e conversando com o próprio jovem de 17 anos e que completará sua maior idade de 18 anos ainda este ano, o seu desejo e vontade de entrar para disputa por uma das vagas do legislativo pedrozense.

Mateus Miranda é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, empresário Mário Miranda e da senhora Nilsa Miranda.

Com o sangue político nas veias, o jovem tem tudo nas mãos para seguir a carreira política a exemplo dos membros de sua família Salviano Miranda. Sobrinho do ex-prefeito Gondemário; neto do ex-vice-prefeito Miranda; e sobrinho-neto do ex-prefeito de Angicos e Fernando Pedroza, Dedé Salviano.

Em contato com esse redator, Mateus explica que sempre gostou da política e não esconde sua vontade de servir a população Fernando-pedrozense. De acordo com ele, mesmo muito jovem ele tem estudado detalhadamente a possibilidade de colocar seu nome a disposição da população, para análise e escolha e buscará total apoio de sua família.
Postagem Anterior Próxima Postagem