A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, vem através deste meio de comunicação esclarecer e repudiar fatos INVERÍDICOS sobre a visita técnica de membros fiscalizadores do Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN, na última terça-feira, 11/06/2019.

Na ocasião a prefeita Sandra já tinha tomado conhecimento e sido informada por meio de ofício da visita da equipe técnica do TCE-RN, deixando maiores informações a cargo do Chefe de Gabinete Civil, Sr. Alyssandro Henrique, e da secretaria de Administração e Finanças, Paula Cavalcante.

De acordo com o secretário Chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique e da secretária Paula Cavalcante, a vinda dos membros do Tribunal de Contas do Estado ao município, não aconteceu de forma surpresa e nem inesperada como vinculado por blogs da região e espalhados pela oposição nas redes sociais.

De acordo com os secretários é possível comprovar através de ofício em Anexo a essa matéria, recebido pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, enviado pelo TCE-RN, onde informa inclusive a data da referida visita ao município.

É preciso e necessário esclarecer que a visita também não foi motivo de nenhuma investigação como amplamente divulgada pelos meios de comunicação oposicionista e que tentam macular a imagem da prefeita Sandra Jaqueline, que é reconhecida por seu trabalho excelente e de transparência em toda região central do nosso estado.

Segundo a secretaria Paula Cavalcante, essa é uma visita rotineira e realizada anualmente pelo TCE-RN em vários municípios para avaliar as informações respondidas sobre o IEGM - Índice de Efetividade da Gestão Municipal, com o intuito de mensurar a eficácia das políticas públicas municipais.

IEGM é uma ferramenta inovadora que servirá tanto para os munícipes como para os gestores. É um instrumento de aferição dos resultados obtidos, correção de rumos, reavaliação de prioridades e consolidação do planejamento, frisa a secretária Paula.

Por fim, a Prefeita Sanda Jaqueline repudia toda e quaisquer informações, além de matérias jornalísticas, que não apura a veracidade dos fatos, agindo assim de forma irresponsável tentando macular uma imagem que todos conhecem através do seu trabalho e compromisso junto a lisura e transparência comprometida com o povo pedrozense e o erário público.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem