O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Fernando Pedroza (RN), Magnos Alves, confirmou a redação do Tribuna do Cabugi que estará de volta a cena política do município nas próximas eleições.

Magnos foi vereador por diversos mandatos, concorreu a vice-prefeitura ao lado do ex-prefeito Daniel Pereira, onde juntos, estiveram em seus respectivos mandatos até o final de 2016.

O decano da política pedrozense, expediente, foi um dos nomes que sempre marcou o município desde muito antes de sua emancipação. Representou por diversos mandatos a antiga vila de São Romão na Câmara Municipal de Angicos. Após a emancipação, Magnos foi um dos primeiros vereadores eleitos da cidade para o quadriênio 1996/2000.

Ao lado de nomes como o ex-prefeito Jaime Batista, do ex-vereador Martim Alves, Dr. Fernando Pedroza, ambos já falecidos, e de outros nomes como Chico Maria, Magnos Paulo, Anilton Souza, ele também foi um dos que lutaram com veemência pela emancipação política e administrativa para que a antiga vila de São Romão se tornasse cidade de Fernando Pedroza.

Magnos é presidente do diretório municipal do Democratas - DEM, ligado ao ex-senador José Agripino e ao ex-deputado Felipe Maia, ele deverá ter as bênçãos dos seus líderes estaduais para disputar as eleições municipais do próximo ano.

Experiente e com vários projetos que ajudou a desenvolver o município como a construção do açude Orós da Melancia; , Magnos confirma sua candidatura nas próximas eleições seja a Prefeito, Vice-Prefeito ou Vereador.
Postagem Anterior Próxima Postagem