Os Progessistas do Rio Grande do Norte presidido pelo deputado federal Beto Rosado, sobrinho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, deverá oficializar o nome de Bruno Batista à Prefeitura de Angicos.

O administrador Ricardo Bruno Silva Batista é filho dos ex-prefeitos Albaniza Suely e Jaime Batista dos Santos - In Memoriam, e primo do ex-prefeito Júnior Batista.

Filho caçula de Jaime e Albaniza tem afirmado e confirmado aos mais próximos o seu desejo de trazer seu domicílio eleitoral para Angicos, e assim, disputar o comando do Palácio Prefeito Espedito Alves nas eleições do próximo ano.


Bruno preside atualmente o diretório dos Progressistas de Fernando Pedroza. Ele esteve reunido com o deputado Beto Rosado, com quem mantém laço de amizade e respeito, inclusive já foi Assessor Parlamentar do deputado no seu primeiro mandato.

Resta saber se Bruno terá o apoio da maior liderança política de sua família, o ex-prefeito Júnior Batista. No último mandato de Júnior a frente da Prefeitura de Angicos, Bruno se manteve rompido politicamente com seu primo. 

Tudo depende das articulações, será que Bruno conseguirá unir uma das mais tradicionais famílias de políticos da terra do pêlo, a oligarquia Batista dos Santos?

Nas redes sociais já existe apoio de alguns admiradores do ex-prefeito Jaime, conhecido como Tejão, em torno de uma possível candidatura de Bruno, muitos já o apelhidando de TEJINHO.
Postagem Anterior Próxima Postagem