A motocicleta usada pela dupla que fizeram assaltos aqui em Santana do Matos no último sábado quando os jovens Júnior Vitorino e Anderson Silva acabaram morrendo ao trocarem tiros com um policial, o veiculo foi roubada no município de Tenente Laurentino Cruz.

O ASSALTO

Por volta das 20h30 do último sábado, 17, dois homens usando uma moto Honda Pop 110 e sem placa, praticavam assaltos na cidade de Santana do Matos quando um policial à paisana tentou abordá-los, havendo troca de tiros.

O primeiro assalto foi de um celular no centro da cidade, em seguida os dois homens saíram e tentaram assaltar uma segunda pessoa na Av. 27 de Outubro, momento em que houve a interceptação tática do Policial Militar. 

SUSPEITOS MORTOS

Primeiro suspeito morreu no local

Ao abordar os dois indivíduos, houve reação deles e troca de tiros com o policial, que chegou a alvejá-los, tendo um dos suspeitos caído ao chão, ao lado da moto usada para tentar a fuga, já sem vida, segundo a PM.

SEGUNDO SUSPEITO TAMBÉM VEIO A ÓBITO

Segundo suspeito faleceu ao ser socorrido para Natal

O jovem Júnior Vitorino, natural de Cerro Corá, ferido em troca de tiros com um policial à paisana na noite desse sábado na cidade de Santana do Matos também morreu após trocar tiros com policial.

Vitorino é suspeito de praticar os crimes ao lado de Anderson Silva, que baleado na troca de tiros com o policial e morreu a caminho de Natal. As duas armas de fabricação artesanal usadas por eles foram apreendidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem