Menu

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SANDRA vai enfrentar oligarquia histórica da política de FERNANDO PEDROZA


Única prefeita mulher da Região Central, primeira mulher prefeita da história política de Fernando Pedroza, no seu currículo ainda conta os 514 votos de lapada, a grande maioria que deu em cima do seu adversário candidato a reeleição que contava com a máquina municipal nas mãos, empresários e comerciantes da cidade e região.

Estou falando da prefeita Sandra Jaqueline (MDB). A mulher que sozinha sem o apoio dos grandes nomes da política da cidade, tem realizado um diferencial marcante na administração pública de Fernando Pedroza. Abandonada, ela tocou o barco pra frente, não ficou parada, colocou as mãos na massa, trabalhou, correu atrás, continua trabalhando e hoje é reconhecida como uma das melhores prefeitas da Região e do estado.

Com uma população de 3.054 habitantes e de 2.807 eleitores, a cidade respira política. Em cada esquina, calçada, debaixo de um pé de árvore, em uma praça, num bar, as conversas nunca passam despercebidas sem entrar no assunto da política atual, e claro, da campanha eleitoral nas disputas pelos cargos pelos cargos de prefeito, vice e vereadores no próximo ano.

A prefeita Sandra deverá enfrentar um grupo organizado, ou diferente disso, totalmente desorganizado, oposição poderá não se entender e ir separada para a disputa, beneficiando ainda mais a reeleição da prefeita Sandra. Ela irá enfrentar o principal grupo familair oligarco da cidade. Aqueles que muitos querem derrotar, mas tem medo.

Sandra tem feito uma boa administração, tem zelado pela cidade, pelo patrimônio e erário público. Ela não para, é incansável e se credencia a ir para uma disputa preparada mostrando o que já fez e o que ainda vai fazer. 

Tem feito o que ninguém fez, é uma gestora que não para um só dia em busca de melhorias para o seu povo e constantemente corre atrás de liberação de emendas parlamentares e recursos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário