Única prefeita mulher da Região Central, primeira mulher prefeita da história política de Fernando Pedroza, no seu currículo ainda conta os 514 votos de lapada, a grande maioria que deu em cima do seu adversário candidato a reeleição que contava com a máquina municipal nas mãos, empresários e comerciantes da cidade e região.

Estou falando da prefeita Sandra Jaqueline (MDB). A mulher que sozinha sem o apoio dos grandes nomes da política da cidade, tem realizado um diferencial marcante na administração pública de Fernando Pedroza. Abandonada, ela tocou o barco pra frente, não ficou parada, colocou as mãos na massa, trabalhou, correu atrás, continua trabalhando e hoje é reconhecida como uma das melhores prefeitas da Região e do estado.

Com uma população de 3.054 habitantes e de 2.807 eleitores, a cidade respira política. Em cada esquina, calçada, debaixo de um pé de árvore, em uma praça, num bar, as conversas nunca passam despercebidas sem entrar no assunto da política atual, e claro, da campanha eleitoral nas disputas pelos cargos pelos cargos de prefeito, vice e vereadores no próximo ano.

A prefeita Sandra deverá enfrentar um grupo organizado, ou diferente disso, totalmente desorganizado, oposição poderá não se entender e ir separada para a disputa, beneficiando ainda mais a reeleição da prefeita Sandra. Ela irá enfrentar o principal grupo familair oligarco da cidade. Aqueles que muitos querem derrotar, mas tem medo.

Sandra tem feito uma boa administração, tem zelado pela cidade, pelo patrimônio e erário público. Ela não para, é incansável e se credencia a ir para uma disputa preparada mostrando o que já fez e o que ainda vai fazer. 

Tem feito o que ninguém fez, é uma gestora que não para um só dia em busca de melhorias para o seu povo e constantemente corre atrás de liberação de emendas parlamentares e recursos para o município.
Postagem Anterior Próxima Postagem