Após o pedido de demissão do então secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Dr. Cleber Gadelha, da atual gestão, o prefeito Deusdete Gomes já escolheu o seu substituto para dar continuidade aos pleitos da pasta dentro da administração municipal.

Trata-se do servidor do quadro efetivo municipal, o senhor José Nilberto Oliveira da Silva, popularmente conhecido como “Sasá do Trator”.

Sasá foi nomeado através da Portaria Nº 106 de 09 de setembro de 2019 publicada no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

José Nilberto, que muito bem conhece toda a zona rural de Angicos passa agora a ocupar a titularidade da pasta que responde pelos setores de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente no município de Angicos.

Acertou o prefeito Deusdete Gomes no convite feito a Sasá do Trator, pelo fato deste novo secretário ter uma vasta experiência técnica como servidor efetivo e que vive uma experiência diária nas áreas de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e que a partir de agora ficará responsável pelas ações dentro da gestão municipal em Angicos. 
Postagem Anterior Próxima Postagem