O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio da Costa (PSDB), talvez tenha adiado mais uma vez o seu sonho antigo de disputar o comando do Palácio Prefeito Espedito Alves, e um dia governar os destinos do povo de Angicos.

Cloves vinha tendo seu nome lembrado para disputar o Executivo Angicano nas eleições do próximo ano. O próprio vereador decano que preside o legislativo angicano fazia questão de dizer que seu nome estava a disposição do povo de Angicos na próxima disputa para o cargo de prefeito do município.

O vereador Cloves é primo do vice-prefeito Pinheiro Neto, que é pré-candidato a prefeito de Angicos nas eleições de 2020, ambos, Cloves e Pinheiro, tem uma relação próxima e andam juntos atualmente pra cima e pra baixo, onde um está o outro também se encontra. Não se largam. Cloves está no seu 7° mandato consecutivo de vereador na Câmara Municipal de Angicos. Pela quarta vez, Cloves é o mandatário do legislativo angicano.

O vice-prefeito Pinheiro disputará o cargo contra o atual prefeito Deusdete Gomes, do PSBD. Já Cloves, que antes se dizia candidato, diante de vários fatores, inclusive o desgaste político, mesmo sem anunciar oficialmente, é provável que já tenha desistido faz tempo de ser candidato encabeçando a chapa majoritária nas eleições municipais de 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem