O Delegado de Polícia Civil de Angicos, Dr. Raphael Alves, poderá disputar uma das nove vagas de vereadores na Câmara Municipal de Angicos.

Raphael é neto do ex-prefeito de Angicos Espedito Alves, sendo ele filho do Manoel Alves Neto - “Netinho Alves”, que já disputou o comando da Prefeitura de Angicos, sendo que sua última disputa eleitoral foi nas eleições de 1988, quando foi derrotado pelo falecido ex-prefeito Jaime Batista.

Há quase 10 anos atuando como delegado, Dr. RAPHAEL DO MONTE ALVES, já respondeu pelas Delegacias de Tangará no RN, Piancó e Itaporanga no sertão da Paraíba. O Jovem Delegado também já atuou no Distrito Federal. Em junho do ano passado, ele voltou assumir a titularidade das DP's de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.

O Portal Tribuna do Cabugi que trabalha de forma autónoma e independente têm conversado nos últimos dias com lideranças e representantes de diversos grupos e partidos políticos de Angicos para saber como andam os preparativos para as eleições municipais.

Apontado recentemente como possível candidato às eleições municipais 2020, o delegado de polícia Raphael Alves, tem conversado com familiares, parentes e amigos e pelo que soubemos, ele tem confirmado a intenção de participar do pleito deste ano.

Dr. Raphael Alves é sobrinho do também ex-prefeito Clemenceau Alves.
Postagem Anterior Próxima Postagem