A oposição ao prefeito Valderedo Bertoldo (PL) tem se fortalecido e segue construindo uma união progressista para disputar a Prefeitura de Ipanguaçu nas eleições este ano. O atual vice-prefeito do município, Dr. Thales Marinho, rompido com o seu companheiro de chapa desde 2018, tem tocado sua pré-candidatura a prefeito respeitando a vontade popular e dialogando com os outros nomes do grupo oposicionista.

Dr. Thales mantém boa relação com Silvio Nobre, um dos pré-candidatos da oposição que também colocou seu nome a disposição. Thales e Silvio prezam pelo respeito entre um e outro e estão juntos expondo projetos e discutindo ideias dentro do bloco até que uma decisão conjunta seja oficializada.

Além disso, o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade, o ex-prefeito, Leonardo Oliveira, tem pacificado o grupo e demonstrado a amigos e aliados aproximação com Dr. Thales, olhando com bons olhos a postura de palavra e de compromisso do vice-prefeito. Com a simpatia do ex-prefeito, se comenta nos bastidores que Leonardo Oliveira deverá ouvir todo o diretório municipal do partido e propor uma aliança com Dr. Thales, indicando sua esposa, Cristina Oliveira, para integrar uma eventual chapa com o dentista.

Historicamente, Dr. Thales Marinho participou das campanhas vitoriosas do ex-prefeito, Leonardo Oliveira, em 2008 e 2012. Também esteve com Leonardo em 2014, apoiando o candidato Geraldo Paulino, durante as eleições suplementares ocorridas no munícipio. Neste caminho, Dr. Thales, Silvio, Leonardo, PT e outras siglas permanecem ouvindo e prontos para desenvolver coletivamente o projeto do grupo opositor para Ipanguaçu. 
Postagem Anterior Próxima Postagem