Morreu por Covid-19 no fim da noite deste domingo (17) o ex-governador da Paraíba Wilson Braga, em João Pessoa. Ele tinha 88 anos e estava internado em um hospital particular da cidade desde o dia 1º de maio.

O exame para o coronavírus saiu um dia depois da confirmação que a esposa dele, a ex-deputada federal Lúcia Braga, também havia morrido com Covid-19. Wilson Braga foi casado com Lúcia e teve três filhos.

Devido a morte ter sido causada por Covid-19, não houve velório. Apenas a família teve acesso ao cemitério. 

Sepultamento

O corpo do ex-governador Wilson Braga foi sepultado, na manhã desta segunda-feira (18), no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento ocorreu com a presença de poucos familiares e amigos, todos respeitando o distanciamento e usando máscaras de proteção.

De acordo com familiares, o corpo de Wilson foi sepultado ao lado do corpo da mulher Lúcia Braga que faleceu no último dia 08 de maio, também vítima do Coronavírus.

Wilson Leite Braga nasceu no dia 18 de julho de 1931. Ele era sertanejo, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó paraibano. O pai, cearense, migrou para Paraíba nos anos 20 do século passado. Foi comerciante, mas ingressou na política, chegando a ser prefeito de Conceição por três mandatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem