O ex-prefeito de Angicos, Expedito Edílson Chimbinha Júnior, conhecido popularmente por “Júnior Batista”, ou “Júnior de Chimbinha” (DEM), confirmou seu apoio a pré-candidatura para disputa do comando da Prefeitura de Angicos, ao nome do vereador Marcos Antônio de Macedo, “Marcos Loló” (Republicanos).

Júnior Batista e Marcos Loló se reuniram nesta quarta-feira, 13 de maio, na residência do ex-prefeito angicano. Também presente, a ex-primeira-dama e ex-secretária municipal de Assistência Social, e de Saúde, Jocilene Chimbinha.

O ex-prefeito Júnior Batista administrou o município de Angicos por duas oportunidades (1993/1996 e 2013/2016). Júnior, deixou a Prefeitura de Angicos em dezembro de 2016, quando no exercício de seu segundo mandato conseguiu inúmeras emendas parlamentares com o ex-deputado Felipe Maia, e que estão em execução na atual gestão.

Júnior também foi vice-prefeito de Angicos (2005/2008), nome de peso que contribuiu significativamente para eleição vitoriosa do ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) em 2004. Na época a chapa Ronaldo/Júnior derrotou a chapa do então prefeito Clemenceau Alves, que tinha como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Pinheiro Neto.

Filiado ao Democratas, Júnior Batista assumiu o comando do partido e ficou com a liderança política do seu tio falecido ex-prefeito Jaime Batista, quando após a morte de Jaime, três anos depois Júnior foi eleito pela segunda vez Prefeito de Angicos.

Júnior Batista confirmou que ver em Marcos Loló uma liderança jovem, sangue novo, que merece oportunidade, e que poderá sendo eleito, suprir as necessidades de mudanças no Comando do Palácio Prefeito Espedito Alves a partir de Janeiro/2021.

Com a liderança e prestígio que o ex-prefeito Júnior Batista tem junto aos angicanos, a pré-candidatura a Prefeito de Angicos do vereador Marcos Loló ganha ainda mais fôlego com a declaração desse importante apoio ao seu nome nas eleições deste ano. O Democratas é uma das maiores legendas partidárias em termos de correligionários e filiados ao partido da cidade. Júnior Batista também exerce uma forte liderança na zona rural do município.

Marcos, tem costurado apoios e articulado alianças nessa fase de pré-campanha e segue firme e forte como pré-candidato a Prefeito de Angicos nas eleições deste ano, contando com importantes apoios de lideranças políticas em torno do seu nome.

“Recebo com muita alegria o importante apoio do líder político, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Angicos, meu amigo Júnior Batista. Líder nato, Júnior tem um amor muito grande por nossa terra, ele que herdou isso do seu tio o saudoso ex-prefeito Jaime Batista. O apoio do Democratas e do ex-prefeito Júnior Batista que fez duas grandes administrações frente a Prefeitura de Angicos e que ajudou a gestão do ex-prefeito Dr. Ronaldo como vice-prefeito, chega para somar ao projeto administrativo que temos para o nosso município”, ressaltou Marcos Loló.
Postagem Anterior Próxima Postagem