O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, comunicou no final da manhã desta terça-feira, 12, que, tendo recebido do Padre Francisco Franklin de Araújo o pedido de afastamento do exercício do ministério sacerdotal para dedicar-se a viver uma experiência política, acolheu o pedido e declarou vacante a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com sede em Santa Maria.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição compreende os municípios de Santa Maria e Ielmo Marinho, localizadas na Região Potengi do Rio Grande do Norte.

Para a função de Pároco será nomeado o Padre Inácio Lopes e a data da posse será brevemente anunciada. Até lá, a Paróquia será administrada pelo Vicariato Episcopal para a Administração.

Padre Francisco Franklin disputará o mandato eletivo para o cargo de Prefeito de Ielmo Marinho nas eleições deste ano. O sacerdote se tornou uma forte liderança no município, ganhou a confiança do povo, e aceitou o desafio de entrar na política da cidade que até então era pároco.
Postagem Anterior Próxima Postagem