"Amados paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Santa Maria e Ielmo Marinho, recebi com muita gratidão e com o coração repleto de emoção a minha nomeação para caminhamos juntos nesta tão amada paróquia, meu desejo é que seja uma caminhada de paz e luz com o destino ao céu.

Vivemos um tempo marcado por uma pandemia que tem mudado nosso dia a dia e tem ceifado vidas e este cenário tão sofrido requer de nós muita oração, reflexão e um cuidado todo especial como recomenda a Organização mundial de saúde: Evitar aglomeração, usar máscara, lavar bem as mãos...

É nesse momento tão cheio de incerteza, dor, angústia e sofrimento que somos chamados a deixar soprar em nós os ventos da esperança trazendo fé para aquecer o nosso coração.

Por inteiro sou repleto de agradecimento a Deus, a Nossa Senhora da Conceição, a São Raimundo Nonato e a cada um(a) de vocês pela acolhida, pelas preces e pela boa vontade em permitir que caminhemos juntos.

Neste momento envio um abraço virtual carregado de afeto e verdade, no tempo oportuno, quando tudo isso que estamos vivendo passar seguramente o abraço atravessará o espaço cibernético e alcançará cada coração na dimensão física, por enquanto vamos rezando uns pelos outros e pedindo a Deus que nos ajude a superar tudo com os olhos fixos em Deus sob o manto protetor da Imaculada Conceição". 

Pe. Inácio Lopes
Postagem Anterior Próxima Postagem