Após 13 dias, ‘Titico de Ambito’ deixa Unidade de Terapia Intensiva - UTI


O pré-candidato a prefeito de Angicos pelo Partido dos Trabalhadores - PT, Francisco Evaristo da Costa Filho, nas últimas 48 horas evoluiu positivamente com as bênçãos de Deus o seu quadro clínico em sua batalha contra a Covid-19.

‘Titico de Ambito’, como é conhecido em Angicos continua hospitalizado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, e na tarde desta quarta-feira, 24 de junho de 2020, após 13 dias saiu da Unidade de Terapia Intensiva - UTI, e foi transferido para um dos leitos de apartamento individual naquela unidade hospitalar.

De acordo com seu filho, Isac Costa, o amigo Titico já está livre do tubo e já respira bem sem auxílio de máscara de oxigênio. Nesta mesma tarde, Titico já pôde receber visitas de familiares, onde seu filho esteve com ele no hospital e como de costume diariamente nos passou a informação do quadro clínico do seu pai.

No dia de ontem, Titico se livrou da ventilação mecânica e de sedativos. Portanto, o quadro clínico de Titico ainda é considerado positivo e em poucos dias com as bençãos de Deus poderá voltar ao convívio familiar.