A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Jardel Ferreira Alves carinhosamente lembrado por “Jardelino”, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 24 de agosto de 2020, em Mossoró/RN.

Jardel Alves era bastante conhecido na comunidade pedrozense, de modo especial, por ser fiel católico praticante fazendo parte ao lado de sua esposa Franquileide Alves dos movimentos da Igreja de São Joaquim como o Encontro de Casais com Cristo - ECC e do Grupo de Oração Força e Vitória. A prefeita Sandra recebeu a notícia do falecimento de Jardel com muita tristeza e emite nota de condolências aos seus familiares e amigos pela prematura partida do amigo Jardel.

NOTA DE PESAR
Jardel Ferreira Alves
☆ 14/01/1973
✞ 24/08/2020

“É com profundo pesar que recebemos, no final da tarde desta segunda-feira (24), a triste notícia do falecimento do nosso amigo pedrozense Jardel Ferreira Alves”.

Um pedrozense de um coração grandioso e que com sua prematura partida reveste toda nossa cidade de luto e tristeza diante dessa separação física. Jardel que ao longo de sua vida construiu uma linda família ao lado da sua esposa Franquileide Alves com quem teve um único filho: Fellyphe Alves.

Jardel consolidou amizades, irmandade, sempre prezando pela lealdade e respeito por todos que conviveram com ele ao longo desse tempo aqui neste plano.

Neste momento de dor, me solidarizo com a comunidade católica pedrozense, com seus familiares, parentes e amigos, pela perda de mais um filho pedrozense de um coração fraterno e acolhedor, um bom pai, excelente esposo e que partiu deixando exemplo de chefe de família, de carinho e amizade. Rogamos a Deus que conforte o coração dos seus pais: Seu Romão e dona Zélia, sua esposa Franquileide Alves, seu filho Fellyphe Alves, sua irmã Rozelia Alves, seus sobrinhos Ryan Richard e Pedro Alves, demais familiares, parentes e amigos.

Que Jardel mereça o céu por descanso.Na certeza que a sua ausência deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem