A Secretaria Municipal de Saúde de Angicos (RN) informou a população angicana que nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, o funcionamento nas Unidades Básicas de Saúde estão suspensos diante da necessidade da realização de desinfecção/sanitização dos prédios.

A saúde pública do município diz que se faz necessário a suspensão nos atendimentos e fechamentos dos prédios onde funcionam as UBS diante do aumento nos números de casos confirmados e notificados da COVID-19 no município de Angicos e região, incluindo alguns profissionais de saúde que testaram positivo nos últimos dias.

O atendimento ao público na sede da Secretaria Municipal de Saúde também está suspenso nesta sexta-feira, funcionando apenas, diz a nota, de forma restrita a realização de exames de ultrassonografias que já estavam agendados anteriormente.

Ainda de acordo com a nota emitida pelo órgão de saúde municipal, a assistência à saúde aos munícipes neste dia não será afetada tendo em vista que o Hospital Municipal de Angicos (HMA) estará funcionando normalmente para atender as demandas que surgirem.

A normalidade nos atendimentos será retomada na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.

Confira a nota na íntegra:

Postagem Anterior Próxima Postagem