A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP-RN divulgou nesta quarta-feira, 07 de abril de 2021, o 328° Boletim Epidemiológico com os dados atualizados da Covid-19 no estado.

De acordo com o novo Boletim Estadual, a cidade de ANGICOS teve sua 11ª MORTE CONFIRMADA em decorrência e complicações provocadas pela COVID-19.

Mantivemos novamente contato com o setor de comunicação da Sesap que reafirmou que a confirmação das 11 mortes por complicações da COVID-19 na cidade são verídicas.

O novo Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Angicos atualizado nesta quarta, 07, apresenta: 1.928 casos notificados; 1.171 casos descartados; 670 casos confirmados; 06 pacientes estão internados em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva - UTI, em hospitais de referência, as regulações são feitas através do Sistema Regula RN, informado pelo CIEVS; 14 outros pacientes estão isolados com acompanhamentos domiciliares; 87 casos estão com sintomas compatíveis aguardando exame sorologia. 640 pacientes receberam alta por cura.

De acordo com as informações da Secretaria, o aumento de casos suspeitos está contabilizada também a demanda do feriado e final de semana de atendimentos na ala COVID-19. Sendo todos contactados e realizado a testagem antes da divulgação de boletim.

Confira o Boletim Municipal:

Postagem Anterior Próxima Postagem