O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite de ontem (9), da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal. A UBS foi construída graças a destinação de emenda parlamentar do deputado de quase R$ 700 mil, e a partir de segunda (12), será ponto de vacinação contra a Covid-19. 

“Sempre digo que é uma alegria e satisfação retornar aos municípios para conferir de perto o resultado do nosso trabalho. E quando se trata de obras na saúde, a alegria é redobrada, e ganha uma importância maior por estarmos neste período de pandemia. Fico honrado por poder contribuir com Nova Cruz. Nos últimos anos, foram mais de R$ 4 milhões destinados para o município investir em várias áreas”, disse Walter Alves.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Flávio de Beroi (MDB), vereadores e outras autoridades. “Walter Alves é um parceiro de Nova Cruz. Nossa administração e o povo de Nova Cruz agradecem o empenho do deputado que sempre tem as portas abertas para o município”, contou o prefeito. 

A UBS leva o nome de Evanielle de Lima Silva. Uma homenagem à técnica de enfermagem que atuou em Nova Cruz e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e faleceu em 2018. A unidade vai ofertar, entre outros serviços, atendimento médico, odontológico, e aplicação de vacinação contra a Covid-19.

Postagem Anterior Próxima Postagem