A deputada Eudiane Macedo (Republicanos) no último dia 22 MAIO DE 2021, enviou Ofício 052/2021 endereçado ao Sr. Cipriano Maia de Vasconcelos, secretário de Estado da Saúde Pública - SESAP, solicitando a aquisição dos seguintes equipamentos: respirador portátil e monitor cardíaco. 

De acordo com a cópia do ofício da deputada, a referida solicitação naquela data da semana passada visa destinar os equipamentos para Fernando Pedroza, e que irão auxiliar diretamente nos cuidados com os pacientes que apresente alguma deficiência respiratória, seja transitória ou permanente, além de outros blá blá blá contidos no ofício.

Após o envio desde ofício foi divulgado amplamente pela deputada Eudiane, por um blog lajense e claro, pela oposição local de que o ventilador chegaria em breve para auxiliar na saúde municipal. A gestão através de seus representantes também comemoraram pois achavam que seria um novo aparelho para a saúde do município.

Vamos aos fatos... No mês de março a prefeita Sandra Jaqueline e a secretária Rosane estiveram em Angicos após uma visita de uma comitiva da saúde do estado ao Hospital Municipal de Angicos e solicitaram o equipamento para o município. Além disso, a prefeita já teria enviado ofício em julho do ano passado solicitando o equipamento a governadora Fátima Bezerra.

A prefeita Sandra reforçou novamente o pedido por meio de ofícios, o que prontamente foi atendido pelo Governo com envio do empréstimo de um ventilador pulmonar de transporte para pacientes e que chegou no mês de MARÇO, juntamente com outra demanda que a prefeita Sandra tinha solicitado que também foi atendida como uma cama hospitalar com colchão tipo fawler, mecânica.

A deputada natalense juntamente com a oposição derrotada nas duas últimas eleições municipais querem ganharem fama em cima do trabalho árduo que a gestora pedrozense vem realizando em favor do povo pedrozense e do seu município. Dai a César o que é de César.

Aqui fica a indagação, se querem tanto ganhar projeção e desmontar o palanque político como vocês mesmo pregam porque não trabalham com a verdade? Pode ter certeza que iríamos divulgar aqui sem nenhum problemas se a história fosse outra, mas não é. Já que a deputada tem trabalhado tanto por Fernando Pedroza qual foi o valor das emendas parlamentares de sua autoria destinada para o município?

Se existe alguma emenda destinada pela deputada Eudiane para Fernando Pedroza que até então eu desconheço, peço até desculpas, é só enviar a cópia da mesma para o email deste blog e neste espaço será divulgado.

Mentir é feio, externar a mentira é mais feio ainda, publicizar então. E aqui traremos a verdade sempre, pois sabemos que a mentira só dura enquanto a verdade não chega.

Comparemos todas as cópias dos ofícios e do termo de recebimento logo abaixo, ora deputada Eudiane como a senhora uma mulher inteligente se deixa levar por isso? Sua solicitação foi enviada semana passada, e os equipamentos já tinham chegado através do trabalho, esforço e lutas constantes da prefeita Sandra.







Postagem Anterior Próxima Postagem