O ex-servidor público Jardel Ferreira de Moura, de 34 anos, acusado de agredir a companheira durante uma festa de aniversário, foi preso nesta segunda-feira (23) em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, município em que o caso aconteceu. A informação é da Polícia Civil.

O caso aconteceu no dia 27 de junho de 2021. Natália Abade, começou a sofrer agressões verbais e físicas do seu companheiro ainda durante o evento. De acordo com o exame de corpo delito do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foi constatado pelo menos 27 marcas de agressões no corpo da vítima.

Na época, Jardel pertencia ao quadro de servidores da Junta Militar do município, entretanto, após a repercussão do caso, Jussara Sales, prefeita de Extremoz, assinou a portaria de exoneração do servidor.

Segundo a Polícia Civil de Extremoz, Jardel foi preso por descumprimento da medida protetiva concedida à Nathalia. O agressor estaria enviando mensagens de texto para vítima através de aplicativo de mensagem, por esta razão, foi decretado a sua prisão preventiva.

Novo Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem