Neste feliz dia 19 de janeiro, rendemos graças a Deus pelo dom da vida do nosso pároco, padre Jailton Soares. Nós paroquianos de São José dos Angicos somos felizes, pois temos ao nosso lado um dos melhores servos de Deus e que hoje completa mais um ano de vida. Seu coração é grande e generoso, seu espírito pio e determinado. Você tudo deixou e a vida entregou para transmitir a Palavra de Deus e conduzir os seus paroquianos. E por isso, e por todo resto, nós reconhecemos grande valor e lhe agradecemos.

Todos nós paroquianos estamos muito felizes por você e gratos a Deus pelo dom precioso de sua vida! Que o senhor possa, ao longo da sua vida, da sua caminhada, ser a presença de Cristo para todos nós! Onde estiver, seja a presença desse Bom Pastor, desse grande amigo que é para todos. Somos eternamente gratos ao senhor, que com seu carisma único e alegria contagiante, revigorou a nossa Paróquia Santuário de São José dos Angicos e renovou no coração de cada um a alegria de ser cristão.

Padre Jailton o senhor é aquela pessoa que dispõe de um coração gigante capaz de se doar sem medidas a todos, a fim de que todos encontrem a salvação em Deus: eis aí o seu maior presente e sua maior alegria. Feliz aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Conte sempre com as minhas orações. Receba hoje o meu sincero abraço de gratidão.

Que Deus o abençoe e lhe conceda copiosas bênçãos de saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida!

Foto: Cecília Helena
Postagem Anterior Próxima Postagem