O Portal Tribuna do Cabugi recebeu informações de uma fonte confiável junto ao Gabinete Civil da Prefeitura de Angicos (RN), gerida pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), de que nos próximos dias poderá acontecer a primeira baixa em seu secretariado.

A fonte deste portal revelou que um secretário da Prefeitura de Angicos deverá deixar a gestão em breve. Causou desconforto neste secretário após sofrer um baque sozinho sem o mesmo ter sido o responsável direto por um ato cometido no ano passado.

O secretário segundo a fonte, não gostou em nada de ter que assumir sozinho uma culpa que não era sua. “O prefeito Pinheiro pretende também ainda este ano fazer uma reforma administrativa e colocar alguns nomes no olho da rua. Pinheiro não está contente como alguns secretários vem trabalhando e desempenhando seus serviços, tem recebido muitas reclamações da população. O prefeito não quer ter seu nome ligado diretamente aos erros e incompetências de alguns secretários”, diz ela.

Vamos aguardar, nossa fonte tem mantido contato constantemente e vamos atualizando os nossos leitores sobre as novidades da Gestão Municipal Angicana.

Foto: Erick Souza

Postagem Anterior Próxima Postagem